Sexta campanha em prol do Hospital de Câncer de Barretos é lançada em Rio Paranaíba

Foi dada a largada! O Sindicado dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba realizou na manhã deste sábado (23), o lançamento da 6ª campanha em prol do Hospital do Amor em Barretos, no interior de São Paulo. O evento de lançamento contou com a participação de diversas autoridades, voluntários, além de familiares de pessoas que passaram ou passam por tratamento na unidade hospitalar.

Voluntários e funcionários do sindicato rural se uniram e fizeram uma ‘blitz solidária’, conseguindo doações dos motoristas que passavam pelo local. Diversas pessoas também doaram dinheiro, alimentos, bezerros e outros itens durante a realização do lançamento da campanha.

Uma das autoridades que prestigiou o evento foi o prefeito municipal, Valdemir Diógenes que destacou em entrevista que têm trabalhado para melhorar ainda mais o atendimento dos pacientes de Rio Paranaíba que fazem tratamento em Barretos. Ele também falou sobre os últimos recursos e veículos que o município foi contemplado através de emendas parlamentares dos deputados estaduais e federais aliados.

Após a realização do lançamento da campanha, no dia primeiro de julho acontece a cavalgada saindo da Fazenda Funil, na residência do César (Birrinho) às 14h para a comunidade de São Pedro. Antes, porém, terá a realização do almoço às 12h onde está sendo cobrado um valor simbólico de R$ 5,00.

As novenas em louvor a São Pelegrino serão realizadas entre os dias 05 de julho e 02 de agosto nas comunidades rurais da Paróquia São Francisco das Chagas, sempre às 19h. O tradicional leilão será realizado no dia 05 de agosto na comunidade de Santa Luzia. Às 10h30, neste dia, será celebrada uma missa, seguida do almoço no salão comunitário. O leilão acontece às 13h na Goiabeira Leilões.

Sempre é importante ressaltar que a campanha em prol do Hospital do Amor em Barretos é totalmente sem vínculo político, partidário ou religioso. Caso você pretender doar, seja qualquer valor, pode telefonar nos números: (34) 3855-1237 ou 3855-2170 ou se preferir, pode-se fazer a transferência e/ou depósito na conta do Sindicato Rural: Agência: 1335-8 / Conta Corrente: 16.221- Banco do Brasil.

Fonte: https://paranaibaagora.com.br/sexta-campanha-em-prol-do-hospital-de-cancer-de-barretos-e-lancada-em-rio-paranaiba/