Gerente de captação do hospital de câncer de Barretos envia carta ao povo de Rio Paranaiba

O gerente de captação de recursos do Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo, Luiz Antônio Zardini enviou uma carta de agradecimento a toda população de Rio Paranaíba por todas as doações que fizeram neste ano de 2017 para a instituição hospitalar. Na carta, o gerente divulga o valor doado pela comunidade rio paranaibana, durante a realização do leilão direito de viver e, bem com, a quantidade de alimentos que arrecadados durante a campanha.

Zardini questiona na carta que o Hospital de Câncer de Barretos se a instituição hospital consegue oferecer um serviço altamente qualidade para os pacientes com um déficit de 21 milhões e destaque que o SUS participa apenas com 40% de tudo que é feito pelo Hospital.

“Será que sozinhos conseguiríamos oferecer um serviço digno, com sofisticados equipamentos necessários para a prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, com equipes médica e multidisciplinar especializadas e altamente qualificadas, com pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e bandos de tumores, tendo um déficit mensal de R$ 21.000.000,00?”, questiona o gerente.

Ao todo, a comunidade de Rio Paranaíba arrecadou e doou para o Hospital de Câncer um total de cerca de 11,4 mil quilos de alimentos e cerca de R$ 277 mil, arrecadado durante as campanhas realizadas pelo Sindicato Rural, com o apoio de voluntários e empresários da cidade.

O gerente de captação finaliza a carta agradecimento a população rio paranaibana por dar ao hospital, as condições de oferecer o que de melhor existe no mundo para o tratamento do câncer e por acreditar nos serviços humanizados oferecidos pela instituição.

“Só nos resta agradecer seu envolvimento na luta contra essa doença que tanto faz sofrer, não só o paciente como também toda sua família. A dor do câncer não é só uma dor física, mas também psicológica e que precisa ser amparada urgentemente pela sociedade. Obrigado por acreditar em nossos serviços humanizado e nos dar condições de oferecer o que de melhor existe no mundo para o tratamento do câncer. Tenta a certeza de que tudo que oferecemos tem sua participação e comprometimento”, finalizou.

Confira a carta na íntegra.

Fonte: https://paranaibaagora.com.br/gerente-de-captacao-do-hospital-de-cancer-de-barretos-envia-carta-ao-povo-de-rio-paranaiba/