SENAR divulga relatório dos cursos e treinamentos de 2017 em convênio com Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba.

SENAR divulga relatório dos cursos e treinamentos  de 2017 em convênio com Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba.

Com pouco mais de 12 mil habitantes, Rio Paranaíba tem muito a comemorar. O trabalho do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais (SENAR/MG), em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba do município, vem capacitando a mão de obra local foi realizada 91 cursos na Formação Profissional Rural e Promoção Social em 2017, sendo que aproximadamente 900 pessoas receberão seus certificados de conclusão.

O mobilizador Nilton Silva Boaventura e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Roberto Carlos Resende da Silva, afirmam que os cursos do SENAR/MG são referencia na formação de mão de obra, que para a realização dos cursos conta-se com parceiros públicos, potencializando a nossa missão de transformar vidas superando dificuldades.